quarta-feira, 28 de julho de 2010

Primeirão!

Vamos viver a fé viva dos que já morreram! E deixar a fé morta dos que vivem!

Parece que um novo evangelho nasceu. Diferente do que Cristo pregou, diferente do que os Apóstolos pregaram, e até diferente do que nossos pais e avós viveram... O Evangelho que antes pregava Cristo, sua cruz e sua vinda; agora foi substituído por um "Euvangelho" que prega o Homem, como satisfazer sua vontade e como aproveitar o máximo da vida enquanto há tempo.

Aqui no blog vocês encontrarão algumas pregações em vídeo/áudio/texto. As vezes transcreverei algumas pregações em áudio/vídeo para o blog, pregações estas, proferidas por pessoas que tem Cristo como seu objetivo principal.

E também encontrarão algumas considerações minhas, resultado de minhas experiências buscando a Deus.

Ahhhh, antes que eu me esqueça... Paul Fischer não é meu nome verdadeiro, é simplesmente um pseudônimo. Eu prefiro me manter no anonimato. E que Ele cresça e eu diminua!


Nenhum comentário:

Postar um comentário